sábado, 26 de junho de 2010

Catástrofe petrolífera nos EUA é cumprimento da profecia de Gênesis?

Vídeo sugere ligação bíblica entre explosão em plataforma petrolífera no mar com o modo como os EUA estão tratando Israel

Joe Kovacs
Há uma conexão espiritual e bíblica com relação à catástrofe petrolífera da empresa BP?
Um novo vídeo no YouTube está sugerindo uma possível ligação do desastre com o recente tratamento que os EUA deram para Israel, e pelo menos um conhecido analista da Bíblia, Hal Lindsey, acha que há uma correlação válida.
O vídeo foi produzido e postado hoje por Carl Gallups da Igreja Batista Hickory Hammock em Milton, Fla., e está aqui, em inglês:
http://www.youtube.com/watch?v=tPtaMgqOwL4
“Em 19 de abril, Israel celebra sua independência em 2010”, Gallups diz na narração do vídeo. “Em 19 de abril, o noticiário da Fox News informa que os EUA não mais apoiarão Israel automaticamente na ONU. No dia seguinte, em 20 de abril, a plataforma petrolífera Deepwater Horizon explode. Será coincidência? Ou será a intervenção e juízo de Deus?”
O pastor cita uma promessa antiga que Deus fez a Abraão, o patriarca das 12 tribos de Israel. Dentre essas tribos está a tribo de Judá, da qual os judeus derivam seu nome.
No Livro de Gênesis, Deus lhe disse: “Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção. Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem…” (Gênesis 12:2-3, NVI)
O vídeo mostra a foto de uma reportagem da Fox News intitulada: “Obama and Israel: Showdown at the U.N.?” (Obama e Israel: Confronto na ONU?)
Sua primeira sentença diz: “O governo de Obama está dando sinal de outra importante mudança em sua política para com um dos seus mais fiéis aliados, Israel, e essa mudança poderá mudar o modo como os EUA votam no Conselho de Segurança. A mudança significará o fim dos EUA ‘usando seu poder de veto no Conselho de Segurança da ONU quando certas resoluções anti-Israel são introduzidas para votação”.
Para ler o artigo completo em inglês, clique aqui.
Traduzido e editado por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: WND
O que todo cristão precisa saber sobre Israel
Oração urgente por Israel!
 

Compartilhe essa notícia com alguém.
Bookmark and Share



Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.


Ajude o Amor Radical

Nenhum comentário:

Postar um comentário