quinta-feira, 16 de julho de 2009

Amiga de igreja dá golde de R$ 8 mil em idosa

Por Renato Cavallera – 15/07/2009
Uma amizade que nasceu em uma igreja poderia estar acima de qualquer suspeita. Mas, para uma aposentada de 56 anos, de Cariacica, dois meses de convivência com Cléria de Souza Mota, 51 anos, se transformaram em um prejuízo de aproximadamente R$8 mil. Nesta terça-feira (14), a polícia encontrou na casa de Cléria Mota, em Campo Grande, Cariacica, diversas mercadorias que teriam sido compradas com o cartão de crédito da amiga aposentada.

Há cerca de dois meses, a vítima conheceu acusada em uma igreja evangélica em Campo Grande. Cléria Mota passou a freqüentar a casa da aposentada e ganhou a confiança da vítima.

A descoberta da fraude veio com a fatura do cartão de crédito, nesta segunda-feira (13). Segundo o delegado Marcelo Liberato, as compras foram feitas em supermercados e lojas de grife de shoppings da Grande Vitória.

“A vítima foi com familiares em uma das lojas. Por meio de imagem do circuito interno, feitas no horário de compra que consta na fatura, a vítima reconheceu que era sua amiga que tinha feito as compras”, destaca Marcelo Liberato.

Entre as mercadorias encontradas pela polícia na casa de Cléria Mota estão roupas, roupas de cama e eletrodomésticos. “Como ela nega o furto, vai ser autuada por receptação”, disse o delegado.

A acusada foi presa em flagrante e vai responder por estelionato.

Fonte: ES Hoje
Via:
GNotícias Gospel+

Contribua com o Ministério Amor Radical



Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário