quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ouça o Programa Amor Radical

O Ministério Amor Radical tem um Programa de Rádio na 100.5 FM Líder.

O Programa Amor Radical é de 11 horas da noite e vai até Meia-noite, sempre de Segunda à Sexta-feira, é uma Programa Benção e tem surtido um Grande efeito na Vida das Pessoas. Deus tem nos usado para Promover uma Grande Obra.

Se Você quiser ouvir o Nosso Programa Ao Vivo é só Voltar aqui no nosso horário que é de 11 horas da noite e Clicar Aqui.

Mas se você perder o horário não tem problema não. Você pode escutar as nossas gravações que publicamos aqui na Internet. Que benção! Não é? Portanto, se você quiser escutar Agora o nosso Programa é só Clicar Aqui, e você vai poder escolher um dos dias do nossos Programas para Ouvir.

No Programa Amor Radical temos muitos Quadros Interessantes, que farão você rir, que farão você orar, que edificarão a sua fé, que você vai adorar. Os quadros do nosso Programa são:

  • Ovelha Lunática
  • Papo Sério
  • História Radical
  • Pastor Amigo
  • Coração Missionário
  • Adoração Radical

Fora aquela Mensagem Radical e as nossas Promoções que você vai amar.

Não esquecendo que você também pode participar de nosso Programa, ligando ao vivo para (83) 3621-1005 ou On-line pelo MSN: prog.amorradical@hotmail.com. Você pode falar Ao Vivo, fazer o seu Pedido de Oração, pode mandar uma Palavra de Deus, distribuir Aquele Abração e ainda participar de nossas Promoções Radicais.

E aí! Quer ser tremendamente abençoado? Então OUÇA AGORA o nosso Programa Amor Radical, Vivendo a Vida de Deus!

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o programa, que Deus abençoe vcs sempre> gostaria de mandar um abraço para todos do ministério de louvor "gerados para adorar" da igreja batista indepemdente betel do alto da boa vista em bayeux. Paz para todos!!
    Pierre Amorim.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o programa, que Deus abençoe vcs sempre> gostaria de mandar um abraço para todos do ministério de louvor "gerados para adorar" da igreja batista indepemdente betel do alto da boa vista em bayeux. Paz para todos!!

    ResponderExcluir