terça-feira, 7 de abril de 2009

A Fila

HEBREUS 4:16
“Aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança.”

LEITURA BÍBLICA: 2 Samuel 7:18-22

Há quem diga que hoje a fila faz parte da vida da maioria das pessoas. Há filas tanto para pagamentos como para recebimentos. A fila cria progresso no guichê pela ordem, mas também frustração e aborrecimento em algumas pessoas, até tornando-as iradas de ter de esperar a sua vez. Ajudaria lembrar o escrito de Ralph Waldo Emerson: “Toda vez quando você se ira por um minuto, saiba que perdeu sessenta segundos de paz.” A paz do Senhor Jesus é para quem espera nele pela graça de agüentar as provações da vida.
Porém, a demora em ser atendido por Deus não é um acidente. Deus não tem fila, mas conhece o tempo certo. Temos acesso direto à sua presença em oração. Lemos hoje de como Davi, depois de receber do profeta Natã a mensagem de Deus, foi ao tabernáculo e começou a orar. Expressou louvores e adoração ao soberano Senhor pela sua vontade revelada quanto ao futuro do reino. Certamente Deus sentiu alegria quando seu servo não hesitou em aproximar-se dele.

2906507253_d9da5d5dd4

O inimigo gostaria de nos convencer que somos indignos de nos dirigir diretamente a Deus. Acusa-nos de ainda não termos um grau de vida espiritual suficiente. Contudo, se você já recebeu Cristo como Salvador, aceitando seu convite “Venham a mim”, você chegou-se a ele diretamente. Mesmo se alguém lhe ensinou as palavras para confessar seus pecados e convidar Jesus a entrar na sua vida, sua prece chegou a Deus diretamente. Mas pode ser que ao longo do caminho, quando pecou, Satanás o desanimou de falar com Cristo para receber seu perdão e a graça de continuar com ele. Facilmente nos enganamos, pensando que é necessário nos sentirmos mais profundamente convictos para ousar contar tudo a Cristo. É bom lembrar-se que o trono de Deus sempre oferece entrada franca! Sendo filho de Deus, você tem o mesmo acesso que uma criança tem a seus pais, acolhido com seu eterno amor. Como filho, deixe de pensar em filas! – TL

Deus não tem problemas de agenda. Fale com ele agora.

Fonte: Pão Diário.

 logo_cristianismo2

__________________________________________________

Ajude nosso Ministério a Cumprir a sua Missão. Nosso Foco é a Evangelização, Comunhão e a Santificação.

__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário