quarta-feira, 29 de abril de 2009

Não se Esconde a Luz

1804889168_a48973453b

Em Mateus 5. 15, lemos:

"E, também ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa."

O mundo habita em trevas. A Bíblia testemunha sobre isso, nós também constatamos essa verdade em qualquer lugar para onde podemos observar. Se olharmos a família, a escola, a rua, a televisão frequentemente encontramos o caos e escuridão. O mundo habita em trevas, e todos almejam a luz.

Você é luz, porque um dia Deus iluminou a sua vida e mudou a sua história e seu modo de viver. E é desejo de Deus que você possa compartilhar dessa Luz que Ele lhe deu.

Somos encarajados de uma forma poderosa quando observamos o exemplo de Jesus (pois toda a sua vida e suas atitudes são exemplos possíveis para nós) e o vemos atravessando o Mar da Galiléia exclusivamente para libertar aquele endemoninhado. Quanto desprendimento! Porque Ele é a Luz, e não podia deixar de iluminar.

Repito, você é Luz. E quanto você tem iluminado? O que você tem atravessado para iluminar?

Não precisar atravessar um Mar para fazer a diferença na vida de alguém. Pessoas estão tão perto de você. Na sua casa, na escola, no trabalho... Aquela pessoa que você foi aquietado por Deus para falar no ônibus, no trem. Elas estão aí bem pertinho de você.

Portanto, seja luz, ilumine, faça a diferença. Participe da obra de sua Igreja, alcance vidas no seu dia-a-dia. É propósito de Deus para a sua Vida é a participação em Sua Obra de Salvação da Humanidade. Faça a sua parte. Não se Esconde a Luz.

Propósito de Deus para Minha Vida do Dia 10/12/2008.

 

________________________________________

Contribua com o Ministério Amor Radical

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário