sábado, 5 de setembro de 2009

Bíblia transcrita em 100 idiomas

Israel participa do Projeto “Pessoas de todo o mundo transcrevem a Bíblia” que pretende transcrever a Bíblia em 100 idiomas.



O Ministério Exterior de Israel está auxiliando em um projeto chamado “People of the world Inscribe the Bible” (Pessoas de todo o mundo transcrevem a Bíblia), que tem como objetivo escrever o texto bíblico à mão em 100 idiomas diferentes.

De acordo com uma matéria da International Christian Embassy Jerusalem (ICEJ) (Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém), a iniciativa foi da Bible Valley Society, uma ONG israelense, com o apoio do ministério de assuntos externos.

A ICEJ afirma que seis dos exemplares – versões completas em chinês (mandarim e taiwanês), inglês, tâmil e finlandês, e um ainda em progresso em hebraico – foram colocadas em exposição no Museu da Bíblia em Jerusalém.

z z
Fonte: Portas Abertas


Contribua com o Ministério Amor Radical





Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.


3 comentários:

  1. Ola gente boa de Jesus!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. ゚・:,。*:..。o○☆゚・:,。*:..。o○☆゚・:,。*:..。o○☆゚・:,。*:..。

    OI! SEU PROGRAMA É MUITO BOM VOCÊS REALMENTE ESTÃO TODOS DE PARABÉNS ABRAÇOS
    ゚・:,。*:..。o○☆゚・:,。*:..。o○☆゚・:,。*:..。o○☆゚・:,。*:..。

    ResponderExcluir
  3. oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana
    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir