sábado, 19 de dezembro de 2009

DVD Cura-me em alta definição: novo lancamento de Fernanda Brum

image

A MK Music lança seu primeiro DVD em High Definition (HD), alta definição: Cura-me, de Fernanda Brum. O projeto intimista, idealizado por Fernanda e dirigido por Marina de Oliveira, proporcionou que a cantora ficasse bem perto das pessoas para ministrar cura emocional, física, renovo espiritual, libertação de mágoas e feridas do passado e do presente.

Fernanda Brum, que sempre traz novidades em seus trabalhos musicais, inova mais uma vez unindo música, teatro e dança. Para acomodar o projeto – inédito na música gospel, o local escolhido foi a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora, ao lado do marido e produtor musical, Pr. Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em “casa” para receber de Deus e ministrar de uma forma bem direta e franca. Tarefa que não foi uma das mais fáceis.

O templo foi transformado em uma grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures, muitos tecidos em diversas texturas e tons. Tudo bem aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores Apenas Um Toque e Profetizando às Nações) formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados. Toda a beleza do cenário está bem visível nas imagens, cristalinas e vibrantes. Estilizadas na pós-produção, acentuando cada momento com uma textura diferenciada.

O DVD Cura-me tem 16 faixas – algumas releituras com novos arranjos. A performance da banda que toca há anos com Fernanda – que contou com a participação especial do músico Duda Andrade (4/1) – e do vocal, formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair (amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data) também impressionam. O resultado foi contemplativo e revigorante.

“Deus veio de uma maneira linda! É um sonho de muito tempo, ainda que seja de um modelo retrô a encenação em shows, em tempo de tantos recursos tecnológicos e na era da computação gráfica, conseguimos unir o vintage com o moderno com excelência. Deu tudo certo, a gente se entendeu muito. Quem assistir ao DVD vai reviver comigo esses momentos de comunhão e adoração a Deus”, revelou Fernanda.

 

Compartilhe essa notícia com alguém.
Bookmark and Share



Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.




Ajude o Amor Radical

Nenhum comentário:

Postar um comentário