sexta-feira, 29 de maio de 2009

Nascer de novo

Oi, Galera Amor Radical
O texto a seguir é de Luciana Alves (Luh). Ela tem nos mandado devocionais maravilhosas por E-mail e decidimos compartilhar com todos vocês essa tão grande benção.
Nascer de Novo
VERSÍCULO:
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
João 3:3

PENSAMENTO:
A Bíblia é bem clara sobre a necessidade de uma pessoa nascer de novo para receber a vida eterna. Nascemos de novo quando aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, e o convidamos para fazer parte da nossa vida. Ao aceitar a Jesus e chamá-lo de Senhor, nos colocamos na condição de servos, porque servir a Deus e ao próximo, é a maneira de demonstrar o amor que está em nós. Portanto se não estamos servindo, o amor de Deus não está em nós, e sendo assim, precisamos pensar se, de fato, nascemos de novo e somos novas criaturas.

ORAÇÃO:
Pai querido, obrigado por me permitir nascer de novo, ter uma nova vida, ser uma nova criatura, e ainda me permitir morar no Seu reino. Ajuda-me a entender o que é a atitude de servir bem ao Senhor e ao meu próximo, me perdoa porque eu não tenho praticado o amor como deveria, que eu possa receber uma porção transbordante do Espirito, pois eu sei que só Ele me capacita para praticar o amor e o serviço. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Faça com a Luh! Se você tem edificante para compartilhar conosco mande-nos por E-mail, Orkut, Facebook, carta, telegrama, Sedex, mande pra gente de algum jeito. Você vai nos abençoar muito, e não só a nós, mas a milhares de pessoas também.
Contribua com o Ministério Amor Radical
_____________________________________________________
RSS Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário