sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bispa Lésbica?

Luteranos escolhem lésbica assumida para integrar igreja em Estocolmo.


125767A Igreja Luterana da Suécia é a primeira a escolher uma lésbica assumida como bispa no mundo. Eva Brunne (foto) é a nova bispa de Estocolmo.

Casada com Gunilla Lindén, com quem tem um filho de 3 anos, Brunne respondeu aos jornalistas que perguntavam se a decisão seria um problema para a Igreja brincando: “O jardim da casa dos bispos é grande o suficiente.”

Sobre a sua indicação como bispa, Brunne disse: “Eu estou feliz e muito orgulhosa de fazer parte de uma igreja que encoraja as pessoas a fazerem as suas próprias decisões. Diversidade é uma grande prosperidade.”

Desde 1º de maio de 2009 casais gays podem casar-se em cerimônias religiosas na Igreja Luterana da Suécia.

Fonte: Dykerama In: Notícias Gospel

Link da Fonte:

http://www.noticiasgospel.com/2009/lesbica-e-eleita-bispa-da-igreja-luterana

Visite Notícias Gospel

Agora vamos observar o que a Bíblia fala a respeito desta notícia.

”Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, (…) Por causa disso Deus os entregou às paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.”

Romanos 1. 18, 26

Não preciso nem explicar o que esse texto bíblico está querendo dizer, não é? Quero convidar você que lê este artigo a observar o contraste que há entre essa notícia e a verdade bíblica.

E ainda mais a percerber o enorme crescimento da Propaganda Homossexual na mídia em geral. A aceitação de guela-abaixo desse comportamento tem sido massificada e poucos têm percebido quanto efeito a propagação do homossexualismo tem causado na vida das pessoas, implantando dúvida e instabilidade na base moral da sexualidade humana.

Qual é a sua opinião a respeito deste assunto?

Contribua com o Ministério Amor Radical
_____________________________________________________
RSS Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário