sexta-feira, 5 de junho de 2009

Igreja em Santarém mostra vítimas da enchente

A maior enchente dos últimos anos tem atraído a atenção da mídia nacional e internacional e deixado muitas famílias em situação precária, com suas casa inundadas e pouco alimento.

A Igreja da PAZ em Santarém produziu este documentário para mostrar esta grande necessidade.

DOAÇÕES. AJUDE A SOCORRER AS VÍTIMAS

A Missão PAZ e as Igrejas da Paz estão se mobilizando para levantar fundos para ajudar os mais afetados pelas enchentes.

Vamos aproveitar esta situação e mostrar o amor de Cristo! Juntos podemos ajudar e fazer um impacto com o amor de Cristo na vida de milhares de pessoas.

Você pode ajudar com R$10 , R$20 , R$50 ou R$100,00 . Para fazer a sua doação em dinheiro, favor clicar no botão abaixo:

"'Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’".

Mateus 25:35-36; 40

Fonte: O Verbo

Link da Fonte:

http://www.overbo.com.br/portal/2009/06/01/mobilizacao-em-favor-dos-ribeirinhos-na-amazonia/

Visite O Verbo

Conheça Mais Sobre

Igreja da Paz

1. Igreja da Paz

2. Missão Paz

Contribua com o Ministério Amor Radical
_____________________________________________________
RSS Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário