sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Com Júbilo Eu Canto

Hoje é dia de Celebrar e Cantar a força do Senhor, que trabalha em nossas vidas de maneira tremenda.
Essa canção veio a minha mente como forma de expressar gratidão ao Deus Altíssimo, por Sua Palavra e Consolo, que tomaram o meu coração nessa manhã. Meu interior se afligia, mas Deus está no controle de tudo e nada se compara ao seu poder, ao seu braço forte.
Te louvo, ó Deus. Pois o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã.
Tu és o Deus em quem me apoio, o Deus da minha confiança. o Deus da minha segurança que me salva.












Compartilhe essa notícia com alguém.

Bookmark and Share










Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.






Ajude o Amor Radical

Nenhum comentário:

Postar um comentário