quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Projeto missionário alcança cerca de 625 crianças na Colômbia

image
Em Medelín, na Colômbia, a missionária Carmem Lígia Ferreira começa 2011 com ânimo renovado e o coração desejoso por fazer muito mais pelas crianças e adolescentes daquele país ameaçado pelo narcotráfico e suas consequências – miséria, prostituição, dependência química etc. Esses menores receberão ações dos Projetos Calzada e Vida en la Calle, bem como do PEPE.
Só em 2010, com o apoio de 43 voluntários, o Projeto Calzada alcançou 625 crianças e adolescentes em situação de alto risco em todo o país. Destes, 47 declararam Jesus Cristo como Senhor e Salvador, recebendo o Filho de Deus em suas vidas.
“Apesar de todas as dificuldades pelas quais já passaram, destruindo suas vidas, a grande maioria dos menores atendidos pelo Calzada saiu do aconselhamento com a autoestima mais elevada. Foi muito bom para eles ter a oportunidade de falar com Deus e experimentar o Seu amor através das histórias bíblicas contadas por nós”, revela a missionária.
A semente tem sido plantada e os frutos, no tempo de Deus, florescem. Como é o caso da menina Oliver, uma das primeiras crianças alcançadas pelo Projeto Calzada quando a missionária Carmem Lígia ainda estava em Cabo Verde, na África, em 2001. Hoje Oliver é uma crente fiel no Senhor e professora do PEPE aberto pelos missionários da JMM que atuam naquela ilha.
“Alegrou-me muito o coração porque eu e a missionária Ana Lúcia Ferreira investimos muito tempo cuidando da Oliver e de suas irmãs. Sei que muitos dos crentes brasileiros também oraram por ela, já que eram constantes os nossos pedidos de oração. Deus é bom demais e muito fiel”, comemora Carmem Lígia.
Fonte: JMM In: Gospel Prime




Compartilhe essa notícia com alguém.
Bookmark and Share



Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.


Ajude o Amor Radical

Nenhum comentário:

Postar um comentário