terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Manifestação da Presença de Deus


“O deserto se alegrará, e crescerão flores nas terras secas; cheio de flores, o deserto cantará de alegria. Deus o tornará tão belo como os montes Líbanos, tão fértil como o monte Carmelo e o vale de Sarom. Todos verão a glória do SENHOR, verão a grandeza do nosso Deus.
“Fortaleçam as mãos cansadas, dêem firmeza aos joelhos fracos. Digam aos desanimados: “Não tenham medo; animem-se, pois o nosso Deus está aqui. Ele vem para nos salvar, ele vem para castigar os nossos inimigos.” Então os cegos verão, e os surdos ouvirão; os aleijados pularão e dançarão, e os mudos cantarão de alegria. Pois fontes brotarão no deserto, e rios correrão pelas terras secas. A areia quente do deserto virará um lago, e haverá muitas fontes nas terras secas. Os lugares onde agora vivem os animais do deserto virarão brejos onde crescerão taboas e juncos.
“Haverá ali uma estrada que será chamada de “Caminho da Santidade”. Nela, não caminharão os impuros, pois ela pertence somente ao povo de Deus. Até os tolos andarão nela e não se perderão. Nesse caminho, não haverá leões, animais selvagens não passarão por ele; ali andarão somente os salvos.
“Aqueles a quem o SENHOR salvar voltarão para casa, voltarão cantando para Jerusalém e ali viverão felizes para sempre. A alegria e a felicidade os acompanharão, e não haverá mais tristeza nem choro.
Isaías 35

Manifesta-Te
A Tua Face eu quero ver
Tua Voz quero ouvir
Tua glória resplandecer
Meu Senhor, vem aqui.

Preciso tanto
Necessito
A Tua Presença é minha vida, Senhor

Manifesta-Te
Manifesta-Te, Senhor
Manifesta-Te
Manifesta-Te aqui

Foi no dia 26 de junho de 2004 que o Senhor me deu a letra dessa canção e ao final pude declarar: Hoje reconheço que sem Ti nada sou, nada posso fazer, nada posso ser. Eu Te amo, eu Te preciso, manifesta-Te.
E por que estou lembrando desse momento hoje? Há algum tempo tem brotado o desejo no meu coração de compartilhar tudo aquilo que Deus ministra ao meu coração com o máximo de  pessoas possíveis, no Blog, Twitter, Orkut, Facebook, por E-mail, em grupos de discussão, mas me falta disposição, sou tomado por comodismo que me imobiliza.
O fato é que o meu desejo profundo é que essas palavras e outra tantas, alcançem corações aflitos e oprimidos, e que eu possa ter a disposição de Deus para sempre compartilhar as tão ricas bençãos que Deus miinistra a minha vida.
E com relação à Manifestação da Presença de Deus quero compartilhar o seguinte:
Há pessoas por aí que estão escravizadas pelas paixões desse mundo, por vícios, por espíritos imundos, e por causa dessa escravidão estão cegas para a Luz de Cristo que brlha fulgazmente.
Mas quando pela ação graciosa do Espírito Santo de Deus somos conduzidos à pessoa de Jesus Cristo e somos lavados pelo seu sangue precioso, podemos provar da verdadeira liberdade.
Deus nos deixa livres para optar por Ele. E quando eu entrego o controle da minha vida à Jesus, a minha vida fica presa a Ele. Por essa entrega total, Cristo tem Total Liberdade para manifestar-se em minha vida e através de mim. Ele tem prazer em derramar o seu poder capacitador e o seu amor sublime e encher a minha vida com a sua superabundante graça.
O clamor que ecoa é este: Manifesta-Te
---
Clamo, ó Deus capacita-me à distribuir aonde quer que eu vá o Teu imenso amor.
---
Risonaldo Júnior


Compartilhe essa notícia com alguém.
Bookmark and Share



Pra Você Ficar por dentro de Tudo que rola em nosso Blog Amor Radical, se liga em nosso Feed ou Cadastre seu E-mail.


Ajude o Amor Radical

Nenhum comentário:

Postar um comentário