segunda-feira, 9 de abril de 2012

Orkut abandona sua antiga interface

orkut novo logo Orkut abandona sua antiga interface

O Google Brasil anunciou, no meio desta semana, uma polêmica decisão ao retirar do ar a antiga interface do Orkut. De acordo com a empresa, os usuários remanescentes, que estavam em minoria, foram automaticamente migrados para a nova interface.

“Você se lembra que há aproximadamente três anos, nós anunciamos que estávamos testando uma nova versão do Orkut que seria mais rápida e fácil de usar. Nós também demos a opção de escolher entre ficar com a versão que vocês já estavam familiarizados, ou mudar-se para a aventura da nova plataforma”, explicou a equipe do Orkut.

“Desde então, continuamos a experimentar e atualizar o Orkut com base nos seus comentários e sugestões, para que pudéssemos oferecer a melhor experiência possível. E vocês responderam. Hoje, a maioria de vocês utiliza a versão mais nova do Orkut e nos próximos meses todos estarão utilizando a nova plataforma”.

Caso você tenha sugestões ou comentários a fazer sobre a mudança, você pode acessar a comunidade oficial do Orkut para expor a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário