terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Olhos no Espelho


Quem é você?
Por que você nasceu?
Pra onde vai a tua vida?
Cadê a certeza?

Você que anda sozinho, que não tem porto seguro
Você que disfarça ao olhar no espelho
Você que se esconde
Que parece tão bem, mas não...

Seus olhos sangram, saltam e se desesperam
Pare de fugir, Pare!
Pare de se culpar, de chorar, de andar sozinho

Há uma saída, uma porta aberta, uma solução
Olhando para você agora
Jesus, Tua Redenção


Podemos acompanhar em Tiago 1. 23, 24:
"Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência."

Nesta hora você ouve a palavra que diz: "Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim."

Não há outra solução para a sua vida a não ser Jesus Cristo. Somente Ele te ama de verdade e já provou todo o seu amor pela sua vida se entregando na cruz. Porque te amava e te ama, porque te quer perto, porque te quer feliz e completamente satisfeito. Ele mesmo falou: "Eu vim para que tenha vida, e a tenham em abundância."

Como receber desta vida? Como posso curar a dor e sofrimento que invadem o meu coração? Como posso ter esperança quando o emprego está por um fio, quando a família está uma confusão, quando a saúde está precária?

A resposta por mais simploria e óbvia, é verdadeira: Jesus Cristo em tua vida é a Solução que você procura. E nesta hora Ele quer mudar a tua vida.

Não contunue se lamentando, se culpando e andando cabisbaixo diante da imagem que você vê de você mesmo. Hoje Jesus quer trocar a sua Imagem pela Imagem dEle em sua vida. Ao entregar a sua vida pra Jesus você vai ver a imagem dEle sempre em sua vida, e nunca mais você estará só.

A porta do céu está aberta. Venha arrependa-se de suas falhas e corra para os rbaços de Jesus, Ele vai te receber de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário